Thiago Maia entra na mira de dois clubes árabes

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia tem contrato com Flamengo até dezembro de 2026


A janela de transferência internacional será aberta apenas em janeiro, mas os clubes já iniciaram as movimentações no mercado. Um dos principais meias do Flamengo, Thiago Maia entrou na mira de dois clubes da Arábia Saudita: o Al Hilal e Al Nassr. A ideia é contar com o volante de 25 anos a partir da próxima temporada.

Apesar do interesse de contratar Thiago Maia, Al Hilal e o Al Nassr ainda não entraram em contato com os empresários do jogador e com o Flamengo. Os times árabes ainda irão procurar saber o desejo do atleta em atuar no exterior antes de realizar qualquer proposta. O volante tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2026. A informação é do jornalista Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que o Al Hilal possui um imbróglio na FIFA para a transferência de jogadores. O time árabe está proibido de contratar no momento e, portanto, a possibilidade de Thiago Maia ser transferido para o clube é mínima. Além disso, o Flamengo não pretende facilitar em uma possível negociação para a saída do volante rubro-negro.

Na temporada de 2022, Thiago Maia foi um dos principais destaques do Flamengo. O volante assumiu a titularidade da equipe rubro-negra e conquistou a Libertadores da América e a Copa do Brasil em menos de 20 dias. No momento, o volante curte férias antes de se reapresentar ao Mais Querido, em 26 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se tem um jogador do nosso elenco que é subestimado, este é o Thiago Maia! O “barbudinho” tomou conta da cabeça de área e desde então, se tornou fundamental para o time. Lembro-me de pelo menos duas partidas em que ele foi substituído e a partir dali, simplesmente perdemos o meio-campo! Grande Thiago Maia, nem tenho mais “saudades” do “Arón”! KKK

Comentários não são permitidos.