Notícias

Tite define titulares para Brasil x Camarões sem Pedro e Everton Ribeiro; veja provável escalação

Compartilhe

Brasil encara Camarões às 16h (horário de Brasília) desta sexta-feira (02), no Catar


O Brasil já está classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo, mas ainda há o último compromisso pelo Grupo G do Mundial. Com a Seleção Brasileira garantida no mata-mata, o treinador Tite usará o duelo contra Camarões para colocar equipe alternativa em campo. Mesmo assim, Pedro e Everton Ribeiro, dupla do Flamengo, ficarão de fora do time titular diante do país africano.

Provável escalação do Brasil: Ederson; Daniel Alves, Eder Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus. Técnico: Tite.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os 11 titulares para o duelo de sexta-feira (02) foram definidos no treinamento desta quinta-feira (1º), o último antes do duelo. Tite começou os trabalhos com três dúvidas: Bruno Guimarães ou Fred, Rodrygo ou Everton Ribeiro e Gabriel Jesus ou Pedro.

No meio de campo, Fred ganhou de Bruno Guimarães e Rodrygo, de Everton Ribeiro. Já no ataque, Gabriel Jesus superou a concorrência de Pedro e começa a partida contra Camarões entre os titulares.

A tendência é que Tite coloque tanto Everton Ribeiro quanto Pedro no segundo tempo. Lembrando que a Seleção Brasileira já está classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo.

Com seis pontos, o Brasil pode ser alcançado apenas pela Suíça, que é a segunda colocada, com três. Camarões aparece na terceira posição, com um, mesma pontuação da lanterna Sérvia. Enquanto a Seleção Brasileira enfrenta a desesperada Seleção Camaronesa, que precisa de uma vitória com dois gols de diferença contra a Canarinho e de um empate na outra partida, os suíços medem forças com os sérvios. Ambos os confrontos começam às 16h (de Brasília) da sexta-feira (02).

Ver comentários

  • Gabriel Jejum é pra perder o pouco de esperança que os torcedores tem por esse tal de tite paneleiro.

  • Essa panela chamado tite tem quer ir embora mesmos tomara quer o Brasil não venha vencer a copa para da logo chute na banda dele isso sim ele merece.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026