Torcedores argentinos se desesperam com interesse do Flamengo em Rossi e Quintero; veja reações

Compartilhe com os amigos

Flamengo está acertado com Rossi, do Boca Juniors (ARG), e discute contratação de Quintero, do River Plate (ARG)


Atual campeão da Libertadores, o Flamengo tem deixado os adversários do continente preocupados com o poderio do elenco. Apesar da qualidade do grupo, o Mais Querido planeja se reforçar ainda mais na próxima temporada. Dois nomes que atuam na Argentina estão no radar rubro-negro: Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), e Juan Quintero, no River Plate (ARG). O interesse do Fla na dupla é motivo de desespero no país vizinho.

VEJA AS REAÇÕES DOS ARGENTINOS
“Torcedores do Bover (mistura das palavras Boca e River) após verem que Flamengo pega Rossi e Quintero”.

“Como o Flamengo contrata Rossi e Quintero?”.

Flamengo quer Rossi e Juanfer Quintero”.

“Se o Flamengo acabar fechando com Quintero e Rossi, que vá disputar diretamente a Champions League”.

“Se Flamengo levar Rossi e Quintero, temos que montar um time com o melhor de Boca e River para ganhar a Libertadores. Não foi tão ruim assim se unirmos para a Copa do Mundo”.

“Não pode ser, irmão. Se o Flamengo pega o Rossi e o Quintero, é melhor dar três Libertadores de uma só vez”.

Nas imagens utilizadas nos memes, os torcedores resgataram fotos do dia do velório de Diego Armando Maradona, em 2020, quando os fãs de Boca Juniors e River Plate esqueceram a rivalidade para se abraçarem no momento de luto pela morte do ídolo argentino. Agora, a união sugerida, em tom de humor, é para que uma seleção entre os dois rivais de Buenos Aires seja criada para bater de frente com o Flamengo. Um dos adeptos, inclusive, sugeriu que o Mengo dispute a Liga dos Campeões da Europa, caso o goleiro Rossi e o meia Quintero desembarquem no Rio de Janeiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Rossi já está acertado verbalmente com o Flamengo. Com vínculo até junho de 2023 com o Boca Juniors, o goleiro pode assinar pré-contrato com outra equipe a partir do início do próximo ano. A diretoria rubro-negra vai embarcar rumo a Buenos Aires em janeiro para negociar com o clube argentino a liberação imediata. Caso não consiga, o arqueiro chegará ao Mengão em julho.

Já Quintero foi oferecido ao Flamengo e a diretoria vê com bons olhos o nome do meia. No entanto, o estafe rubro-negro vai conversar primeiramente com o novo técnico, Vítor Pereira, para analisar o nome do colombiano. O português se apresenta ao Mais Querido apenas no dia 2 de janeiro. Caso o treinador sinalize positivamente, o Fla avançará pelo jogador, que tem contrato com o River Plate até dezembro de 2022.

Rossi se reapresentou aos treinamentos do Boca Juniors nesta quinta-feira (29), mesmo com a diretoria do clube argentino ciente de que o goleiro não irá renovar o contrato. Já Quintero não viajou com a delegação do River Plate para a pré-temporada, que será realizada nos Estados Unidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também