Torcedores do Fla lotam orla de Macapá em exposição das taças de Libertadores e Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Exposição dos troféus está sendo realizada na orla da capital amapaense


O Flamengo encerrou a temporada de 2022 com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Com a oportunidade de ver de perto os troféus conquistados com os torneios, os torcedores rubro-negros do Amapá lotaram a orla de Macapá, às margens do Rio Amazonas, nesta terça-feira (20). A multidão pôde tirar fotos e prestigiar as taças na campanha histórica do Fla.

A exposição das taças após os títulos do Flamengo está rodando o Brasil. A capital amapaense foi a segunda do país a receber os troféus fora do Rio de Janeiro, sendo que Brasília foi a primeira. Na fila, torcedores de todas as idades foram prestigiar o momento, aguardando ansiosamente na fila para chegar perto das históricas peças, podendo bater fotos e até tocá-las, caso utilizassem as luvas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Os troféus foram exibidos em exposição gratuita e aberta ao público, e contou com a presença de membros do Museu do Flamengo. Na disputa da Libertadores, a orla de Macapá foi tomada por mais de 15 mil rubro-negros, o que impressionou a diretoria do Fla. Para Kassyo Ramos, responsável pela visita às taças no Amapá, o momento é uma oportunidade dos torcedores amapaenses celebrarem as conquistas do Mais Querido.

— É um momento histórico, nunca aconteceu isso no Amapá. Taças de grandes conquistas do Flamengo chegarem tão perto dos torcedores que moram longe do Rio de Janeiro -, declarou Kassyo Ramos, organizador da exposição em Macapá, em entrevista ao GE.

Compartilhe com os amigos

Veja também