Torcedores se empolgam com ‘possibilidade’ de Di María acertar com o Flamengo; veja reações

Compartilhe com os amigos

Di María deseja retornar ao futebol sul-americano e vê o Flamengo como primeira opção

Depois de ter fechado a temporada de 2022 com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o Flamengo segue planejando 2023. De olho nas possibilidades de mercado, torcedores do Mais Querido se empolgaram com a informação de que o argentino Ángel Di María está de saída da Juventus (ITA).

Além da notícia de que Di María pode deixar o time italiano, o jornalista Lorrant Hasvelt Junior afirmou que o Flamengo entrou na briga pelo argentino. A informação foi o suficiente para que rubro-negros se empolgassem nas redes sociais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA REAÇÕES:

De acordo com o jornalista Lorrant Hasvelt Junior, Di María quer voltar a atuar no futebol sul-americano já a partir de janeiro. Além disso, o argentino considera o Flamengo como ‘primeira opção’ para retornar ao continente. O atleta passou a ser associado como o ‘grande nome’ a ser contratado pelo Fla, pois Marcos Braz, vice-presidente de futebol, havia afirmado que o Rubro-Negro faria grandes contratações caso fosse campeão da Libertadores 2022.

Di María, cabe lembrar, tem passagens por clubes como Real Madrid (ESP), Manchester United (ING) e Paris Saint Germain (FRA). Neste domingo (18), o jogador disputará a final da Copa do Mundo com a Seleção Argentina. Aos 34 anos, o atleta encara a França a partir das 12h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joãozinho trepidação deveria ser Joãozinho chapadao. Cara preferir o tal do ganso, com toda certeza não está em plenas faculdades mentais.

  • Contar com Marinho como atacante pra não querer o Di Maria é o fim da picada.
    Se o Fla já estivesse bem provido de atacantes nós não teríamos perdido todas as últimas partidas em que o time titular não jogou priorizando a Libertadores e saindo de férias após ser campeão.
    O Cebolinha também ainda está devendo, parece que não sabe consegue se entrosar.
    E o próprio BH só funciona em contra ataque porque não sabe driblar.

  • John, eu já prefiro o Oscar, ou o Phellipe Coutinho, ao Ganso ou Scarpa, mas o nome do Di Maria, e muito atraente, idade de 34 anos? O Vidal veio com 35 e joga muito, o David Luiz tbm tem 35, acho que no Brasil Di Maria ia jogar demais, e ele tbm e bem criativo, joga como Atacante e como meia! SRN

  • Alberto e Shaka, o Joãozinho tem razão e concordo plenamente com ele. Já temos muitos atacantes e não precisamos de peças de reposição. Já temos Gabigol, Pedro, Bruno Henrique, Cebolinha, Marinho e os garotos da base! Já no meio-campo, a situação é bem diferente e um jogador cerebral com as características do Ganso se encaixaria muito bem (especialmente como opção para Arrascaeta e Éverton Ribeiro). Claro que analisando de forma isolada, não dá para comparar Ganso com Di Maria, mas as nossas necessidades falam mais alto. Mas ao invés de Ganso, teria preferido o Scarpa!

  • Tudo Bem que gosto não se discute……. masss, preferir o ganso ao DI MARIA????SRN

  • Quem e ganso na frente do Di Maria meu Deus

  • Ganso? Chega. Ja posso sair das redes sociais

  • O cara prefere o Ganso ao Di Maria. Meu Deus! Vai torcer pra time pequeno, amigo.

  • Atacante de 34 anos e muito caro …. É isso mesmo que empolga a nação?????
    Preferiria o Ganso, que é o melhor passador de bolas do Brasil. Aproveita os deslocamentos dos seus jogadores e joga sempre para os desmarcados. Joga muito fácil …. pena que é quando quer….

Comentários não são permitidos.