Vale o risco? Douglas Costa tem 4 gols em 29 jogos na MLS; veja números detalhados

Compartilhe com os amigos

Dirigente do Flamengo se reuniu com jogador e empresário na quinta-feira (22)


Vítor Pereira quer, pelo menos, três reforços para o Flamengo em 2023. As posições prioritárias são: goleiro, meio campo e atacante que atue pelas beiradas. Para este último, Douglas Costa vem sendo especulado no Rubro-Negro, porém, a pouca efetividade do atleta no Los Angeles Galaxy (EUA) chama a atenção negativamente.

Douglas Costa chegou ao Los Angeles Galaxy em fevereiro de 2022. O atacante atuou em 29 jogos, sendo 18 como titular. Ele foi às redes em quatro oportunidades e deu uma assistência, precisando de 310 minutos para participar de um gol no time americano. Os números pertencem ao site de estatística SofaScore.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



O rumor de Douglas Costa no Flamengo ganhou força nessa quinta-feira (22), quando o estafe do atacante e o próprio atleta se reuniram com Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro. O encontro ocorreu em um restaurante de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Douglas Costa não esconde o interesse de retornar ao futebol brasileiro e vê o Flamengo com a estrutura adequada para ganhar títulos. O intuito é apagar a imagem negativa que deixou em 2021, quando foi rebaixado à Série B com o Grêmio.

No time gremista, inclusive, o atacante entrou em campo 28 vezes, marcou três gols e deu duas assistências. Porém, Douglas Costa se envolveu em polêmicas e se lesionou com frequência. Por isso, a diretoria do Grêmio, na época, decidiu liberar o atleta sem esforços para o Los Angeles Galaxy, rescindindo o contrato do jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A diretoria já está começando a fazer merda, cara em fim de carreira, “um Marinho da vida”

Comentários não são permitidos.