
Foto: Reprodução/instagram
Com a temporada encerrada e a bola rolando pela Copa do Mundo, muitos atletas do Flamengo estão aproveitando as férias para passar um tempo com a família e curtir os momentos de lazer. Arturo Vidal segue presente no Chile e por lá vem movimentando a internet. Nessa sexta-feira (02), o volante esteve no centro de treinamento do Colo-Colo (CHI) e até entrou em campo.
Por meio das redes sociais, a equipe chilena divulgou um vídeo com diversos lances das atividades no CT, e destacou a presença do atleta rubro-negro. Com dribles, belos cruzamentos e muitos sorrisos, ‘El King’, como Vidal é conhecido no país natal, foi homenageado pelo clube que o formou.
VEJA O POST:
A seleção do Chile não se classificou para a Copa do Catar, a eventual presença dos chilenos na competição daria ao Flamengo um total de seis jogadores em solo ocidental, com Arturo Vidal e a figurinha carimbada nas últimas convocações chilenas, Erik Pulgar.
Na Copa, o Fla tem agora somente dois representantes, ambos pelo Brasil: Éverton Ribeiro e Pedro. De Arrascaeta e Guillermo Varela foram eliminados da competição junto com a Seleção Uruguaia, que apesar de vitória na última partida contra Gana, não conseguiu a pontuação necessária para avançar de fase. O meia flamenguista foi destaque da rodada, marcando todos os dois gols da Celeste na partida.
Os jogadores do Flamengo têm data prevista para reapresentação no CT do Ninho no dia 26 de dezembro, e o Mais Querido só volta a campo na metade de janeiro, pelo campeonato carioca.
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…