Vidal visita Colo-Colo do Chile durante férias

Compartilhe com os amigos

Vidal aproveita descanso no país de origem e reencontra clube de formação


Com a temporada encerrada e a bola rolando pela Copa do Mundo, muitos atletas do Flamengo estão aproveitando as férias para passar um tempo com a família e curtir os momentos de lazer. Arturo Vidal segue presente no Chile e por lá vem movimentando a internet. Nessa sexta-feira (02), o volante esteve no centro de treinamento do Colo-Colo (CHI) e até entrou em campo.

Por meio das redes sociais, a equipe chilena divulgou um vídeo com diversos lances das atividades no CT, e destacou a presença do atleta rubro-negro. Com dribles, belos cruzamentos e muitos sorrisos, ‘El King’, como Vidal é conhecido no país natal, foi homenageado pelo clube que o formou.

VEJA O POST:

Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A seleção do Chile não se classificou para a Copa do Catar, a eventual presença dos chilenos na competição daria ao Flamengo um total de seis jogadores em solo ocidental, com Arturo Vidal e a figurinha carimbada nas últimas convocações chilenas, Erik Pulgar.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Na Copa, o Fla tem agora somente dois representantes, ambos pelo Brasil: Éverton Ribeiro e Pedro. De Arrascaeta e Guillermo Varela foram eliminados da competição junto com a Seleção Uruguaia, que apesar de vitória na última partida contra Gana, não conseguiu a pontuação necessária para avançar de fase. O meia flamenguista foi destaque da rodada, marcando todos os dois gols da Celeste na partida.

Os jogadores do Flamengo têm data prevista para reapresentação no CT do Ninho no dia 26 de dezembro, e o Mais Querido só volta a campo na metade de janeiro, pelo campeonato carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também