Transação entre Real Madrid (ESP) e Palmeiras por Endrick foi confirmada nesta quinta (15)
Vinicius Júnior é um dos exemplos que o Ninho do Urubu é sucesso em todo o mundo. Um dos destaques do Real Madrid (ESP) na última temporada, o Cria do Flamengo não perdeu tempo e foi às redes sociais para recepcionar o recém-contratado pelo clube espanhol: Endrick. O atacante revelado pelo Palmeiras foi comprado pela equipe de Madrid, e Vini Jr. se mostrou próximo do futuro companheiro de time.
VEJA PUBLICAÇÃO:
?? | Vinicius Júnior correu na publicação do Real Madrid para recepcionar Endrick. O Cria do Palmeiras foi vendido ao clube espanhol e se apresenta na Espanha em 2024, quando completa 18 anos. O garoto palmeirense vai jogar ao lado do Cria do Flamengo! #colunadofla pic.twitter.com/DjJ5bnosD5
— Leo José (@LeoJoseReporter) December 15, 2022
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O acordo entre Palmeiras e Real Madrid foi divulgado nesta quinta-feira (15), através das redes sociais. Segundo as duas partes envolvidas nas negociações, o valor da transação é confidencial, ou seja, não pode ser divulgado. Aos 16 anos, o garoto se torna a maior venda da história palmeirense, conforme fala da presidente do clube paulista, Leila Pereira. No entanto, o jovem só se apresentará na Espanha em 2024, quando terá 18 anos.
No Real Madrid desde que deixou o Flamengo, em 2018, Vinicius Júnior roubou a cena no clube espanhol na temporada 2021/22, quando foi fundamental para a boa época madridista. O Cria do Ninho do Urubu, inclusive, marcou o gol do título do merengue na final da Champions League, contra o Liverpool (ING).
A boa campanha no Real Madrid fez com que Vinicius Júnior fosse convocado por Tite para a disputa da Copa do Mundo. Com a Seleção Brasileira, o Cria do Flamengo também foi importante e participou de cinco dos sete gols do Brasil. No entanto, o atacante revelado no Rio de Janeiro não conseguiu passar das quartas com a Amarelinha e foi eliminado para a Croácia.
Parabéns ao Palmeiras que soube negociar suas jóias. Enquanto isso o Flamengo vende a preço de migalha. SRN