Vítor Pereira é flagrado curtindo férias no Rio de Janeiro e causa revolta em torcedores do Corinthians

Compartilhe com os amigos

Treinador Vítor Pereira foi visto saindo de uma sorveteria em Paraty, na Costa Verde do Rio


O ‘casamento’ entre Flamengo e Dorival Júnior chegou ao fim junto com a temporada de 2022. Desse modo, pensando em 2023, o Rubro-Negro está perto de acertar com Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians. No último sábado (03), o treinador foi flagrado curtindo férias em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, e causou revolta em torcedores paulistas.

Como dito anteriormente, Vítor Pereira foi visto em Paraty, saindo de uma sorveteria, de acordo com informação da jornalista Raisa Simplicio, do portal Goal. Os registros do treinador curtindo as férias no Rio de Janeiro causou revolta de corinthianos. Um torcedor do time paulista chegou a chamar o técnico de “mau caráter”, outro disse: “O judas, usou a pior desculpa de um homem para sair do Corinthians, canalha”.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale lembrar que Vítor Pereira já disse ‘sim’ ao Flamengo. Agora, apenas questões burocráticas separam o clube e o treinador da assinatura contratual e do anúncio. No entanto, é questão de tempo para que o português seja oficializado como novo comandante do Mais Querido.

O Flamengo ofereceu cerca de 4 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 22 milhões na cotação atual para Vítor Pereira. Além disso, o vice-presidente do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, planejam contrato válido por um ano, com possibilidade de renovação. Já o mandatário do clube, Rodolfo Landim, é esperado no Rio de Janeiro para ajudar na conclusão da negociação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nada contra o cara escolher outro clube, mas não foi homem quando deu a desculpa da sogra. Falasse a verdade. Preferiu mentir, agora aguente as consequências. Mentiroso.

  • A torcida do Corinthians tem que dar um presentinho pra esse técnico safado…..quebra na madeira…

  • ELE esta de ferias, tem o direito de ir a onde quiser, muito mimimi;;; curitia nao tem dinheiro pra investir e vai perder um monte de jogador..

  • Parece que estamos colecionando “clubes recalcados e rancorosos anti-rubro negros”. Td começou com o Vasco, veio o Botafogo. Corinthians pela sua grandeza e cordialidade conosco historicamente eram exceções até o Andréas Sanches.

  • Pilantra todas as partes Flamengo com Rogério Ceni, Paulo português, Dorival, é aquele pilantras do Marco Bráz e landim, mais esse traíra do Victor quê usou a jararaca da sogra pra dá um perdido no Corinthians, tudo gente boa

  • Torcedor corintiano está que nem corno que descobre tudo e depois da separação fica perseguindo a ex pra ver com quem ela está saindo. Se libertem disso.

  • O turista vem ao Brasil e procura o que há de melhor! Bahia Rio de Janeiro , Nordeste. . Alguém é doido de ir pra SP? Só louco! Ele está certíssimo!
    Srn

  • Judas Pereira, saiu p ganhar mais, com um elenco melhor, podendo contratar as peças q quiser…que tipo de profissional faria isso….kkk

Comentários não são permitidos.