Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
O Flamengo acertou a contratação do português Vítor Pereira para a temporada de 2023. Apesar do acordo feito, o treinador apenas irá se apresentar no Centro de Treinamento Ninho do Urubu no dia 02 de janeiro, ou seja, dez dias antes da estreia do Mais Querido no Campeonato Carioca.
Vítor Pereira está sob contrato com o Corinthians até 31 de dezembro deste ano, atrasando a assinatura de contrato com o Flamengo. Desse modo, o português estará à frente da equipe apenas em 02 de janeiro, tendo pouco tempo de preparação para a estreia do Rubro-Negro no Campeonato Carioca.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A estreia do Flamengo na competição estadual será realizada diante do Audax, no Maracanã, no dia 12 de janeiro. É importante destacar que o primeiro jogo do Rubro-Negro foi antecipado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) devido ao Mundial de Clubes, que foi marcado para acontecer entre os dias 1º e 11 de fevereiro, no Marrocos.
Apesar de Vítor Pereira se apresentar ao Flamengo no dia 02 de janeiro, o elenco principal do clube estará no Centro de Treinamento Ninho do Urubu em 26 de dezembro deste ano. Os jogadores passarão por uma bateria de exames médicos antes de entrar em campo, que está programado para ocorrer apenas sob o comando do técnico português.
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…