Vítor Pereira foi alvo de críticas de torcedores do Corinthians através de redes sociais
A temporada de 2023 ainda não foi iniciada, mas uma mudança de clube já criou grande polêmica: o técnico Vítor Pereira optou por não renovar com o Corinthians e, pouco depois, fechou contrato com o Flamengo. A postura do treinador deixou os torcedores do clube paulista irados e, não à toa, o português voltou a ser hostilizado em redes sociais, com xingamentos e críticas.
A situação ocorreu após o novo técnico do Flamengo gravar vídeo com votos para o ano de 2023 com o Rubro-Negro: “Alô, Flamenguistas, vamos à luta. Vamos vencer os títulos, porque juntos, somos muito fortes. Estamos juntos e vamos nessa luta”, declarou o treinador, em gravação divulgada na web. O breve recado foi o suficiente para causar ira de corinthianos.
Através do Twitter, diversas manifestações de raiva e ódio ao treinador foram feitas: “Se eu falar o que eu sinto vendo esse vídeo sou preso por cometer 178 crimes diferentes.”, ironizou um perfil, com mais de 360 mil seguidores. “Vai ser lindo quando o Corinthians ganhar do Flamengo em pleno o maraca”, disse outro corinthiano.
VEJA REAÇÕES:
Se eu falar o que eu sinto vendo esse vídeo sou preso por cometer 178 crimes diferentes.pic.twitter.com/nP3VfBNl9f
— SCCP News (@_sccpnews) December 24, 2022
Vai ser lindo quando o Corinthians ganhar do flamengo em pleno o maraca
— Hyan_GCM (@cyborg_hyan) December 24, 2022
O que esse maluco vai receber de xingamentos qnd for à arena, não tá escrito no gibi.
— Mário Bernardo (@mariobrnardo) December 24, 2022
Vai tomar uns 5 do Real Madrid
— Ojeda ⚡ (@ojedabtc) December 24, 2022
Enquanto os torcedores do Corinthians sofrem pela paixão não correspondida, Vítor Pereira se prepara para colocar a mão na massa no Flamengo. Atualmente, o técnico já tem traçado planos junto à diretoria, e o primeiro contato com o elenco será no início de janeiro. A pressa pela preparação se dá pois, já no início do ano, o Fla disputará três títulos importantes: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes, além do Campeonato Carioca.