Zagueiro do Flamengo organiza jogo beneficente com atleta do Zenit

Compartilhe com os amigos

Partida festiva acontece neste domingo (10), a partir das 15h (de Brasília)


Enquanto a Copa do Mundo caminha para as semifinais no Catar, os jogadores do Flamengo aproveitam as férias. O zagueiro Fabrício Bruno, utilizou a folga para promover uma partida beneficente no interior de Minas Gerais, com o nome “Jogo do Bem”. O duelo será entre amigos do atleta rubro-negro contra colegas de Rodrigão, que atua no Zenit (RUS). O confronto festivo tem objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes.

O jogo beneficente acontece no domingo (10) a partir das 15h (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Ibirité, no interior de Minas Gerais. Os alimentos serão arrecadados e o público presente irá concorrer a camisas do Zenit e do Flamengo. Natural de Contagem (MG), Fabrício Bruno organizou a partida com o amigo Rodrigão, a cerca de 15 quilômetros da cidade natal. O anúncio do duelo foi realizado pelos próprios jogadores nas redes sociais.

VEJA PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Nas categorias de base, o zagueiro do Flamengo passou pelo Cruzeiro e Chapecoense. Foi no clube catarinense que Fabrício Bruno deu os primeiros passos na carreira profissional, antes de voltar ao time mineiro. Contudo, foi no Red Bull Bragantino que o atleta se destacou, chamando a atenção da diretoria rubro-negra, que o contratou nesta última temporada.

Fabrício Bruno chegou ao Flamengo em fevereiro de 2022 após sair do Red Bull Bragantino. Com o Manto Sagrado, o zagueiro já atuou em 28 partidas, totalizando mais de 2.200 minutos pelo Rubro-Negro. No período, foram dois gols marcados e uma assistência para os companheiros. O jogador fez parte do grupo que esteve em campo a maior parte do ano pelo Campeonato Brasileiro, em um dos elencos alternativos do ex-Fla, Dorival Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também