Notícias

Agustín Rossi inicia treinos no Al Nassr e tem data prevista para estreia

Compartilhe

Goleiro argentino, Agustín Rossi tem pré-contrato assinado com Flamengo


Nesta terça-feira (24), o Al Nassr (ARA) anunciou a contratação de Agustín Rossi. Aos 28 anos, o goleiro assinou contrato de empréstimo com o time saudita até junho. Em julho, o argentino se apresenta ao Flamengo. No mesmo dia da divulgação do acerto oficial, o guarda-redes iniciou os treinos e já tem data prevista para estreia.

O Al Nassr precisou agir rápido no mercado para achar um novo goleiro após David Ospina, titular da posição, se machucar de forma grave. Sem ter confiança nos outros três arqueiros do elenco, a diretoria saudita foi à Argentina para fechar com Agustín Rossi, por empréstimo. Mediante à necessidade, o futuro guarda-redes do Flamengo deve estrear na equipe de Cristiano Ronaldo na próxima quinta-feira (26), contra o Al Ittihad (ARA), em semifinal da Supercopa da Arábia Saudita.

Para a estreia acontecer, o treinador francês Rudi Garcia precisa avaliar o ritmo de Rossi nos treinos desta terça (24) e do decorrer da semana. Como o atleta está em forma, a tendência é que o futuro goleiro do Flamengo não perca tempo.

Vale destacar que Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, chegaram a ir para Buenos Aires a fim de tentar conversar com o Boca Juniors a ceder Rossi. No entanto, os dirigentes do clube sequer aceitaram negociar uma liberação imediata do goleiro de 27 anos.

Como o time hermano não quis negociar Rossi com o Flamengo, o Al Nassr entrou na jogada e contratou Agustín por empréstimo. O time saudita pagará cerca de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,1 milhões) ao Boca Juniors.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026