AO VIVO: assista a Bangu x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

A partida entre Flamengo e Bangu começa às 21h10 (horário de Brasília) desta terça-feira (24)


Nesta terça-feira (24), o Flamengo visita o Bangu no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A bola rola a partir das 21h10 (horário de Brasília), em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara, fase de pontos corridos do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla exibe o duelo AO VIVO, no YouTube, e COM IMAGENS no DaleApp. CLIQUE AQUI.

ASSISTA AO VIVO:

Após conquitar a terceira vitória do ano, na goleada por 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu, o Flamengo entra em campo no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para o último jogo antes da decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, marcada para o próximo sábado (28). Sob comando de Mário Jorge, o Fla quer ganhar para se manter na liderança, visto que o time principal se ausentará da competição por algumas semanas.

O elenco composto, em maioria, por jovens, terá entre os atletas Rodrigo Caio. O ‘xerife’ do Flamengo volta após quase seis meses afastado dos gramados, em função de lesão no joelho esquerdo, em 10 de julho. Diferentemente da primeira partida de Mário Jorge no time profissional, o técnico não poderá contar com três peças: Matheus França; Ramon e Victor Hugo.

Matheus França ficou no Rio junto ao elenco do Flamengo que disputará a Supercopa do Brasil. Ramon foi vendido ao Olympiacos (GRE) e já viajou para compor o clube grego. E por último Victor Hugo, que saiu lesionado da primeira partida do ano, contra o Audax, no último dia 12, e desde então segue como desfalque.

Já do lado do Bangu, o time tenta seguir invicto na competição. Em três partidas, o time do ex-jogador Felipe conquistou duas vitórias e um empate. Na terceira colocação do Estadual, o clube alvirrubro tenta surpreender o Flamengo e estragar a festa rubro-negra, desta terça-feira (24), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda, RJ
Data: 24 de janeiro de 2023
Horário: 21h10 (horário de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Assistente 2: Daniel do Espírito Santo Parro
Quatro árbitro: Philip Georg Benett
VAR: A partida não terá árbitro de vídeo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.
Técnico: Mário Jorge.

Nova Iguaçu: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Adryan, Patrick e Gabriel Feliciano; Renatinho, Adsson, Samuel e Edinho; Daniel Felizardo e Luis Felipe.
Técnico: Felipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perdendo pro poderoso Bangi?

Comentários não são permitidos.