AO VIVO: assista a Flamengo x Nova Iguaçu com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

O jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu começa às 16h (de Brasília) deste sábado (21)


O Flamengo tem mais um desafio na tarde deste sábado (21). Pela terceira rodada do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla transmite o duelo AO VIVO, no YouTube, com a narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Bruno Villafranca.

ASSISTA AO VIVO:

Depois do empate em 0 a 0 com o Madureira, em Cariacica, o Flamengo retorna ao Maracanã para o quarto jogo do ano. Na ponta da Taça Guanabara, o Rubro-Negro busca a vitória para se manter na liderança e iniciar sequência de triunfos. Para o duelo de logo mais, o treinador Vítor Pereira montou time misto.

Considerados titulares, apenas Santos, Filipe Luís, Gerson e Pedro começam o jogo deste sábado (21) nos 11 iniciais. Vale lembrar que o lateral esquerdo, de 37 anos, faz a estreia na temporada 2023. Dessa forma, Ayrton Lucas fica no banco de reservas, mas pode ser acionado pelo comandante português durante o segundo tempo.

Do lado do Nova Iguaçu, apenas a vitória interessa. O time da Baixada Fluminense é o penúltimo colocado do Campeonato Carioca, com uma derrota e um empate nas duas primeiras rodadas. Sendo assim, a equipe do técnico Carlos Victor tenta surpreender o Mais Querido no Maracanã.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X NOVA IGUAÇU

Local: Maracanã, RJ
Data: 21 de janeiro de 2023
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira Esposito
Assistente 2: Karen Soares Augusto
Quarto árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
VAR: A partida não terá árbitro de vídeo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Matheus França; Marinho, Everton Cebolinha e Pedro.
Técnico: Vítor Pereira.

Nova Iguaçu: Anderson Max; Léo Fernandes, Michel, Gabriel Pinheiro e Márcio; Igor Fraga, Gustavo Nicola e Ícaro; Andrey Dias, Nathan Palafoz e Ewerton.
Técnico: Carlos Vitor.

Compartilhe com os amigos

Veja também