AO VIVO: assista a Palmeiras x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Na voz braba de Rafa Penido, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube


Chegou o grande dia! Na tarde deste sábado (28), o Flamengo entra em campo para disputar a primeira decisão da temporada: a Supercopa do Brasil. A partir das 16h30 (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Para que o torcedor rubro-negro não perca nenhum detalhe, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube.

Para o duelo, ambas as equipes já estão definidas. Considerado visitante no confronto de logo mais, o Flamengo de Vítor Pereira irá a campo com a seguinte formação inicial: Santos; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

ASSISTA AO VIVO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Já o Palmeiras, mandante da decisão e comandado pelo técnico Abel Ferreira, começará o confronto diante do Flamengo com os seguintes 11 iniciais: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Veiga; Rony, Dudu e Endrick.

Vale ressaltar que, além da narração mais rubro-negra da internet no YouTube do Coluna do Fla, o confronto entre Palmeiras e Flamengo terá transmissão ao vivo da Rede Globo através da TV aberta. Além disso, na TV por assinatura, os canais SporTV também exibem o embate. 

Compartilhe com os amigos

Veja também