AO VIVO: assista ao embarque do Flamengo a Brasília para Supercopa contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla transmite o embarque do Flamengo ao vivo a partir das 13h (horário de Brasília)


Neste sábado (28), o Flamengo tem a primeira decisão da temporada de 2023. O Rubro-Negro encara o Palmeiras, a partir das 16h30 (horário de Brasília), pela Supercopa do Brasil. Pensando no confronto, o Fla embarca rumo a Brasília nesta sexta-feira (27). Para que o torcedor rubro-negro não perca nenhum detalhe, o Coluna do Fla irá transmistir ao vivo a saída da delegação para o local do embate.

Com apresentação de Rafa Penido e com Bruno Villafranca direto do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, o torcedor rubro-negro acompanha o embarque do Flamengo ao vivo. A transmissão do Coluna do Fla começa a partir das 13h (horário de Brasília).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VIVO:

Vítor Pereira comandou o último treinamento do Flamengo na manhã desta sexta-feira (27). A atividade aconteceu por volta das 10h (horário de Brasília). Depois disso, o plantel segue no Ninho do Urubu para almoçar e arrumar a bagagem. Na sequência, a delegação vai ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde tem voo fretado previsto para sair rumo ao Distrito Federal às 14h35 (horário de Brasília).

Já o desembarque da delegação do Flamengo em Brasília está previsto para as 16h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (27). Com isso, os jogadores vão para o hotel onde ficarão hospedados e concentrados para a decisão de sábado (28), contra o Palmeiras.

Transmissão da Supercopa 
O confronto entre Flamengo e Palmeiras terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, além da exibição nos canais SporTV, na TV por assinatura. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra ser campeão deve jogar com garra confiança e lutar pela bola
    Perdendo ela lute por ela denovo
    Caso queiram ser os campeões…já neste Sábado,
    Boa sorte meninos
    Sejam guerreiros não desanime jamais

Comentários não são permitidos.