AO VIVO | Douglas Costa no Flamengo, proposta por João Gomes e nova camisa; veja últimas notícias

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (06)


A primeira semana do ano está para lá de agitada no Fla. Além das contratações de Gerson e Vítor Pereira, o presidente da Raça-Rubro-Negra quer a chegada de Douglas Costa. Enquanto isso, time inglês deve enviar proposta por João Gomes nos próximos dias. Não só de mercado da bola vive o Mengo. Os bastidores da nova camisa do Mais Querido também serão destrinchados pelo repórter Bruno Villafranca, no ‘Notícias do Flamengo’, programa AO VIVO do Coluna do Fla, às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (06).

ASSISTA AO VIVO

Repórter do Coluna do Fla, Bruno Villafranca está antenado em tudo o que acontece no Rubro-Negro. Um dos assuntos mais aguardados pela torcida flamenguista é o novo Manto Sagrado. Com exclusividade, o ‘Notícias do Flamengo’ traz todos os detalhes sobre a camisa do Mais Querido de 2023: data de lançamento, jogo de estreia, fornecimento, preço e mais.

Para vestir a nova camisa, os dirigentes do Flamengo estão ativos no mercado em busca de reforços. Vítor Pereira foi apresentado como novo treinador na terça (03) e Gerson, como volante, na quinta (05). Não satisfeitos, o departamento de futebol do Mais Querido viaja à Argentina para tentar fechar com o goleiro Agustín Rossi e com o meia Juan Quintero. E Douglas Costa?

Presidente da torcida organizada Raça Rubro-Negra, Anderson Macula fez pronunciamento em vídeo “dando aval” para a diretoria do Fla contratar Douglas Costa. O atacante, com passagens por Juventus (ITA) e Bayern de Munique (ALE), não deve seguir no Los Angeles Galaxy (EUA) em 2023 e busca novo clube, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mengo, já se reuniu informalmente com o atleta. Saiba tudo sobre esse e outros assuntos no ‘Notícias do Flamengo’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Presidente da torcida organizada Raça Rubro-Negra, Anderson Macula. Há entendo a opniao. Mas, temos que avaliar as condições física do jogador, pois ele se machuca muito, temos como exemplo o Rodrigo Caio um excelente profissional e pessoa. Jogadores que passa tempo no DM causa muita despesa para o Clube ainda mais os salários que o Clube para os jogadores. Vejo que o Braz e Spinel sao excelentes articuladores quando sentam para resolver é para o melhor para o Clube. Os únicos vacilos deles foi na contratação de DOMENEC TORRENTE e do Paulo Sousa.

  • Vai acabar com o Flamengo, # não Douglas Costa esse cara é uma merda um jogador é péssimo sou torcedor do Flamengo mais vou torcer que dê tudo errado se esse infeliz ir, a diretora do flamengo não é pra querer nem de graça , # não Douglas Costa

Comentários não são permitidos.