AO VIVO: proposta de time inglês por João Gomes, negociação com Rossi e tudo sobre o mercado do Flamengo

Compartilhe

Programa vai ao ar a partir das 18h (horário de Brasília)


A diretoria do Flamengo continua agindo no mercado de transferências, com objetivo de elevar o nível do elenco para a temporada de 2023. Desse modo, nesta sexta-feira (06), o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre a negociação do Mais Querido com o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). O programa terá a presença dos comentaristas Tulio Rodrigues e Petit, às 18h (horário de Brasília), no canal do YouTube.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


ASSISTA AO VIVO:

Além de informar os detalhes da negociação do Flamengo com o goleiro Agustín Rossi, a possível proposta do Newcastle por João Gomes e o pedido de Vítor Pereira para contratar um atacante serão uma das pautas abordadas pelos comentaristas. Para fechar a lista de temas do programa, a declaração do presidente do Corinthians, Duílio Malves, sobre não vender Fausto Vera para o Rubro-Negro, também será analisada por Tulio Rodrigues e Petit.

De acordo com o presidente do Corinthians, Duílio Malves, a chance é “zero” de vender o jovem volante ao Flamengo: “Chance zero (de negociar Fausto Vera com o Flamengo), ele acabou de chegar e tem mais de 3 ou 4 anos de contrato”, relatou o mandatário, no programa ‘Os Donos da Bola’, na Band. O Rubro-Negro, como citado acima, mira outros nomes na atual janela de transferências, como o goleiro Rossi e o meia Juan Quintero.

Como mencionado anteriormente, o programa começa a partir das 18h (horário de Brasília), no canal Coluna do Fla, no YouTube. Como de costume, o torcedor rubro-negro tem convite especial para participar de mais um ‘Mercado do Flamengo‘, com objetivo de ter um bom debate sobre equipe carioca.

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026