Lance do choque de cabeça com Victor Hugo aconteceu no primeiro tempo do jogo contra o Audax
O Flamengo estreou em 2023 na última quinta-feira (12), ao vencer o Audax por 1 a 0. No entanto, torcedores rubro-negros se assustaram com um choque de cabeça envolvendo Victor Hugo, Cria do Ninho. Nesta sexta-feira (13), o Fla foi às redes sociais para acalmar os rubro-negros e comunicar que o atleta não sofreu “alterações”, mas acordou com dores no joelho e no pé direito, e passará por exames.
VEJA COMUNICADO:
Após o procedimento, ele será reavaliado pelo departamento médico. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) January 13, 2023
“O atleta Victor Hugo realizou exames neurológicos após choque de cabeça na partida contra o Audax. Não foi detectada alteração. Ao acordar na manhã desta sexta-feira (13), o atleta relatou dores no joelho e pé direitos e foi encaminhado para exames. Após o procedimento, ele será reavaliado pelo departamento médico”, diz o Flamengo.
O lance com Victor Hugo aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo. Em bola dividida pelo alto, o flamenguista disputou a jogada com um atleta do Audax. Na briga aérea pela posse, o Cria do Ninho se chocou com o adversário e caiu atordoado no gramado, com sinais de trauma.
Depois de receber o primeiro atendimento da equipe médica do Flamengo, o jogador foi substituído por Everton Araújo, aos 20 minutos. Ao deixar o gramado do Maracanã, Victor Hugo já estava lúcido.
Companheiros de Victor Hugo, os Garotos do Ninho deram conta do recado na primeira partida do Flamengo no ano. O time sub-21 do Mais Querido, comandado por Mário Jorge, bateu o Audax por 1 a 0, com gol de Matheus França. Dessa forma, o Rubro-Negro inicia a temporada de 2023 com o pé direito. Lembrando que o próximo duelo é no domingo (15), às 18h (horário de Brasília). Fla e Portuguesa se enfrentam no Maracanã, com as estreias de Vítor Pereira e elenco principal.