Visando a temporada 2023, o Flamengo segue de olho no mercado em busca de novas contratações. Após repatriar o meio campista Gerson, o Mais Querido está próximo de acertar o segundo reforço para esta temporada: trata-se de Agustín Rossi, que pertence ao Boca Juniors (ARG). Prevendo uma possível saída do goleiro para o Mengo, o time argentino já contratou um experiente arqueiro para a posição.
Tendo dificuldades para renovar contrato com Rossi, o Boca Juniors foi ao mercado e fez a aquisição de um novo goleiro. Em agosto de 2022, o time argentino contratou o experiente Sérgio Romero, de 35 anos. O arqueiro, que estava atuando pelo Veneza (ITA), foi titular da Seleção Argentina nas Copas de 2010 e 2014.
Agustín Rossi tem contrato válido com o Boca Juniors até junho de 2023. Em busca de conseguir a liberação imediata do atleta, o Flamengo tem a intenção de pagar uma quantia entre 200 e 300 mil euros (cerca de R$ 1 milhão e R$ 1,5 milhão na cotação atual) ao time argentino.
Diante dessa situação, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, chegam à Argentina nesta sexta-feira (06) para tentar sacramentar o mais rápido possível esta negociação. Vale destacar que, entre Rossi e Flamengo, já existe um acordo verbal. O impasse, agora, fica por conta da liberação do Boca Juniors.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…