Braz abre o jogo sobre chance de Flamengo ter ‘reforços de peso’ para disputar o Mundial

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz ressaltou esforço para contratar mais um reforço visando o Mundial de Clubes


Depois de ter sido campeão da Copa Libertadores da América, o Flamengo se classificou para disputar o Mundial de Clubes, que acontecerá no Marrocos. Pensando na competição mais desejada de todos os tempos, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, abriu o jogo sobre a possibilidade do clube ter novos reforços para disputar o torneio.

Em função da Copa do Mundo ser em novembro e dezembro, o Mundial de Clubes seria mais à frente. A gente sabia que teria janelas abertas para contratações, e em outros momentos nós não teríamos essa possibilidade. A gente vem, incansavelmente, procurando, tentando ajustar uma outra grande contratação, mas juntam isso com questões políticas e outras situações -, disse, em coletiva de imprensa concedida na última terça-feira (3), antes de completar:

Para mim, o Gerson é uma grande contratação. O esforço que o Flamengo fez foi enorme de todas as partes, do empresário do atleta, que é o pai do jogador, do presidente Landim. É um jogador que volta ainda mais qualificado. A gente estava com muito medo dessa negociação, foi uma negociação muito dura, os franceses foram cordiais, mas duros também em relação aos números. Eu e Bruno acordamos 3h e 4h da manhã (horário Local) do dia 31 por conta do fuso horário para que conseguíssemos finalizar isso, podem ter certeza que trabalhamos bastante -, concluiu.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que o Mundial de Clubes está marcado para acontecer entre 1º e 11 de fevereiro. No entanto, a estreia do Flamengo será no dia 7, já na fase semifinal. Para disputar o torneio, que será realizado no Marrocos, o departamento de futebol do Mais Querido definiu que viajará rumo ao palco da competição no dia 02 de fevereiro.

Até o momento, a FIFA não oficializou qual cidade marroquina irá sediar o Mundial de Clubes. No entanto, Tânger e Rabat são as mais cotadas pela entidade para receberem as partidas do torneio. Sendo assim, o Mais Querido ainda espera as definições dos últimos detalhes para fechar o planejamento visando a competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Braz se vangloriando de acordado às 3 ou 4 hs da manhã do dia 31, ou seja, SAIU DA CADA UMA VEZ NA VIDA, ÀS 3 HS DA MANHÃ !!! O Sr., Braz, precisa conhecer a realidade da maioria do povo brasileiro, QUE SAEM DA CAMA TODOS OS DIAS, ÀS MADRUGADAS, para alcançar mais de um transporte público que os levará ao trabalho do pão de cada dia; e, no final do dia, a mesma rotina de ao lar !!!

  • Braz é o reforço de peso…ele trouxe VP MISTER….

Comentários não são permitidos.