Campeão mundial espera por grande jogo entre Flamengo e Palmeiras, pela Supercopa: “Melhores times do futebol brasileiro”

Compartilhe com os amigos

Flamengo é considerado franco favorito ao título da Supercopa do Brasil, segundo a casa de apostas Betfair


Os torcedores de Flamengo e Palmeiras não escondem a ansiedade para o confronto decisivo da Supercopa do Brasil. Porém, não são apenas os adeptos dos dois clubes que anseiam pelo duelo de cariocas e paulistas. Campeão da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira em 2002, Rivaldo também deseja ver o embate dos ‘melhores times do Brasil’.

Palmeiras e Flamengo são hoje os principais favoritos a vencer o Brasileirão e a Copa Libertadores. Acho muito difícil indicar quem vai vencer esta partida pois, para mim, será um jogo bem dividido, decidido nos pequenos detalhes, espero que as equipes estejam preparadas pois será um clássico muito bacana para se assistir -, afirmou Rivaldo à Betfair, que considera o Rubro-Negro favorito ao título.

A disputa do troféu terá como protagonistas Vítor Pereira, do Flamengo, e Abel Ferreira, do Palmeiras. Ambos treinadores portugueses, que vão em busca do título: “Será interessante assistir a este confronto de técnicos portugueses no qual poderemos ter a primeira indicação de qual das equipes entra mais forte no ano de 2023”, concluiu Rivaldo.

O clássico interestadual entre Flamengo e Palmeiras será disputado às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (28), pela Supercopa do Brasil. O embate acontece no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Em caso de empate no tempo regulamentar, o título será decidido nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também