Choro antecipado? Abel Ferreira reclama de transmissão de Palmeiras x Flamengo antes de jogo começar

Compartilhe com os amigos

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, falou sobre o posicionamento das câmeras


Um dos grandes duelos dos últimos anos no futebol brasileiro terá um novo capítulo: Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (28), em jogo que vale o título da Supercopa do Brasil. Antes mesmo do início da partida, algumas polêmicas já têm sido levantadas, e o técnico Abel Ferreira foi mais um a fomentar discussão sobre o embate.

Logo na chegada ao estádio, Abel falou brevemente com a imprensa. No discurso, o treinador deu a entender que, em outras ocasiões, o Flamengo e a torcida rubro-negra foram beneficiados em transmissões de TV. Além disso, o português ainda ironizou a escolha do local do jogo, afirmando que o Mané Garrincha é “a segunda casa” do Fla.

Espero que as câmeras não estejam viradas só para aquele lado, o vermelho, porque o lado verde está deste lado. Vou ficar muito triste se as câmeras ficarem viradas para este lado (do Flamengo). Já chega vir jogar na segunda casa do adversário. Devia estar mais misturado, mas pronto. Nosso negócio é estar focado no jogo. As finais se existem para conquistar, do primeiro ao último segundo, e é isso que vamos procurar fazer contra um grande adversário — , disse o comandante do time paulista.

Vale destacar que Abel Ferreira não tem boas lembranças do Mané Garrincha em jogos contra o Flamengo. Em 2021, foi lá que o Palmeiras perdeu a Supercopa para o Rubro-Negro. Em outro confronto, pelo Brasileirão de 2020, o treinador também foi superado pelo Fla, perdendo por 2 a 0. Agora, o Mengo tenta manter o histórico positivo para conquistar o primeiro título de 2023, em confronto que terá a bola rolando a partir das 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (28).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É mau educado, grosso, sem educação, e
    todo mundo acha interessante.
    Vai brasileiro fazer isso lá em Portugal.
    Vini por dançar é chamado de macaco.
    Mas esse MERDA aqui pode.

Comentários não são permitidos.