Com jovens da base, Flamengo empata com Boavista em jogo-treino na preparação para o Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo se prepara para estreia no Campeonato Carioca


Por: Leonardo José e Vitor Beloti

Neste domingo (08), o Flamengo realizou um jogo-treino contra o Boavista, em preparação para a estreia no Campeonato Carioca de 2023. O confronto terminou empatado em 1 a 1, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, com o atacante Thiaguinho balançando as redes para o time rubro-negro.

É importante destacar que o Flamengo utilizou jovens da base no confronto contra o Boavista, visto que os atletas profissionais estão de folga neste domingo (08). A ideia da comissão técnica é dar rodagem aos Garotos do Ninho, visto que estarão em campo nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro estreia no torneio estadual na próxima quinta-feira (12), contra o Audax.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Por conta do pouco tempo de trabalho do técnico Vítor Pereira, o treinador busca dar mais treinamentos para o time principal antes de entrar em campo com os profissionais. A ideia do português é utilizar os principais jogadores a partir da terceira rodada do Campeonato Carioca, contra o Madureira.

Como mencionado anteriormente, o elenco principal do Flamengo folga neste domingo (08), antes de se reapresentar ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu, na segunda-feira (09), às 09h (horário de Brasília). O técnico Vítor Pereira busca intensificar os trabalhos com o time principal para ter boas condições de entrar na temporada 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também