Com reforço de peso no elenco, Flamengo treina nesta terça sob comando de Vítor Pereira

Compartilhe com os amigos

Gerson foi anunciado oficialmente como reforço do Flamengo nesta terça (03)


O Flamengo tem um começo de ano agitado em 2023. A primeira atividade do elenco do Mais Querido foi na última segunda-feira (02). Nesta terça (03), o plantel segue em preparação para a nova temporada, mas, desta vez, com reforço de peso: Gerson. Os trabalhos sob as ordens de Vítor Pereira começam às 15h (horário de Brasília) no Ninho do Urubu.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Aos 25 anos, o ‘Coringa’ foi apresentado oficialmente como primeiro reforço do Flamengo para 2023 nesta terça-feira (03). Sem perder tempo, Gerson já visitou o Ninho do Urubu, falou com funcionários do clube e encontrou os jogadores do atual plantel. Dessa forma, com anúncio oficial feito, o volante já integra o treinamento do Fla logo após a coletiva de Vítor Pereira.

Antes de fechar o acordo com o Olympique de Marselha (FRA) para ter Gerson, o Flamengo havia feito uma troca no comando do elenco. Após não renovar com Dorival Júnior para 2023, o Rubro-Negro assinou com Vítor Pereira, que assumiu o plantel flamenguista já no primeiro dia útil do ano. No entanto, a entrevista coletiva de apresentação oficial será nesta terça-feira (03), às 14h (horário de Brasília). Veja ao vivo:

A pré-temporada do Flamengo começou no último dia 26 de dezembro, contou com folga de dois dias para o Réveillon e voltou na segunda-feira (02). Agora, restam apenas nove dias até a estreia do Fla em 2023. O primeiro jogo do Rubro-Negro na temporada é contra o Audax Rio. A partida é válida pela quinta rodada do Cariocão, mas foi antecipada para o dia 12 de janeiro, uma quinta-feira, e abre a competição. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por enquanto só charutos e blá blá blá até Cristiano Ronaldo ia ser contratado kkkk

Comentários não são permitidos.