Comentarista aponta setor do Flamengo que pode trazer dúvidas para Vítor Pereira contra Madureira

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Madureira se enfrentam logo mais, no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo


Nesta quarta-feira (18), o Flamengo entra em campo pela terceira vez na temporada. O duelo contra o Madureira acontece no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Para o comentarista Petit, do Coluna do Fla, Vítor Pereira possui um elenco forte à disposição, mas pode ter dúvidas em um setor em específico: a lateral direita.

— O Flamengo tem um grupo muito forte. Onde eu estou mais ligado é na lateral direita. Acredito que a briga neste setor vai ser acirrada, entre o Matheuzinho e o (Guillermo) Varela. Porque a gente ainda não sabe até onde o Varela pode chegar. A gente ainda não conhece o potencial do Varela. Então acho que a maior dúvida do Vítor Pereira pode ser neste setor -, relatou, no pré-jogo do Coluna do Fla, no YouTube.

ASSISTA AO VÍDEO:

Após saída de Rodinei, que se encaminhou para o Olympiacos, da Grécia, a lateral direita ficou sob responsabilidade de Guillermo Varela e Matheuzinho. Os jogadores do Flamengo disputam a posição e, pelo desenrolar dos últimos dias, a tendência é de que o uruguaio seja o titular neste início de temporada. O atleta de 29 anos disputou apenas sete jogos com o Manto Sagrado, mas deve receber mais oportunidades em 2023.

Como citado anteriormente, o Flamengo entrará em campo diante do Madureira com o elenco principal, sob comando de Vítor Pereira. O Campeonato Carioca serve como preparação para a sequência de torneios que o Mais Querido irá disputar no primeiro trimestre do ano. Nas próximas semanas, o plantel rubro-negro tem compromissos com a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes e a Recopa Sul-Americana.

Antes disso, contudo, o Flamengo enfrenta o Madureira, nesta quarta-feira (18). O confronto será realizado a partir das 19 (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A partida conta com exibição da BandSports, em canal fechado. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “A gente ainda não conhece o potencial do Varela.” Tá bom, o técnico da seleção uruguaia o convocou de sacanagem e o escalou de titular nas partidas da Copa do Mundo…

Comentários não são permitidos.