Foto: Reprodução / Meu Timão
O time principal do Flamengo estreou em 2023 com vitória sobre a Portuguesa, neste domingo (15). O técnico Vítor Pereira dirigiu o Mais Querido pela primeira vez e comandou o triunfo de 4 a 1 no Maracanã. Um pouco antes do jogo do Fla, Róger Guedes e Roni, jogadores do Corinthians, lembraram do treinador português após derrota alvinegra para o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista.
Quando questionado sobre a pressão no técnico Fernando Lázaro, Róger Guedes relembrou dos tempos de Vítor Pereira em São Paulo. O atacante respondeu, cutucando o atual comandante do Flamengo:
— Pressão por ser estreia é desnecessário. Com o Vítor Pereira perdemos aqui (por 1 a 0, no Brasileirão) e não teve essa pressão. Com o Fernando pode ter pressão maior… A gente vai dar nosso melhor para o Fernando, um cara sensacional, trabalho muito bom. O dia a dia está muito leve, diferente do que era ano passado, não preciso esconder isso de ninguém — disse Róger Guedes, na zona mista, neste domingo (15).
Logo depois do atacante soltar indireta para Vítor Pereira, o volante Roni foi perguntado sobre o ‘dia a dia muito leve’; Na resposta, o companheiro de Róger Guedes endossou a fala do amigo e completou: “Eu afirmo (que o ambiente está melhor), só falo isso, não toco muito no assunto. É um clima mais leve, vamos fazer de tudo para dar certo”.
No primeiro jogo do Corinthians com Fernando Lázaro, e sem Vítor Pereira, os jogadores alvinegros deixaram claro que o treinador português, segundo os atletas paulistas, gerava um incômodo nos bastidores do clube do Parque São Jorge. Agora, no Flamengo, o europeu começou bem na temporada: vitória por 4 a 1 sobre a Portuguesa, pelo Cariocão. Já no Paulistão, os corintianos perderam de 1 a 0 para o Red Bull Bragantino.
Flamengo e São Paulo duelam, neste domingo (26), pela 20ª rodada do Brasileirão A crise…
Flamengo goleou a Chapecoense por 4 a 0 e pega o São Paulo no domingo…
Gabigol comentou foto publicada por Lorran nas redes sociais Autor de um golaço na vitória…
Flamengo e Grêmio se enfrentam pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino É dia de Mengão…
Plata tem contrato com o Flamengo até 2029 A janela de transferências está agitadíssima desde…
Quartas de final da Copa do Brasil Feminina acontecem nas semanas de 5 e 19…
Ver comentários
Tá tão leve que já começaram muito bem. Acho que deveria tá mais pesado pra ver se esse timeco aí joga alguma coisa.
Poha, isso aqui é Coluna do Flamengo, ou dos gambás???
Clima tá mais leve = a gente que manda agora
O técnico era sincero e entregava quem dava migué. Querem proteção, estão acostumados a ganharem muito e serem mimados.
Quero ver esse clima leve quando perderem 5 seguidas e a "fiel'' cercar eles no estacionamento.
Sentiram e não foi pouco. Essas cutucadas aí só mostram o orgulho ferido. Em relação ao clima, experimentem não ganhar o próximo jogo para ver se não fica pior.