Coração machucado: jogadores do Corinthians afirmam que “clima tá melhor” e alfinetam Vítor Pereira

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira estreou pelo Flamengo neste domingo (15), com vitória sobre a Portuguesa


O time principal do Flamengo estreou em 2023 com vitória sobre a Portuguesa, neste domingo (15). O técnico Vítor Pereira dirigiu o Mais Querido pela primeira vez e comandou o triunfo de 4 a 1 no Maracanã. Um pouco antes do jogo do Fla, Róger Guedes e Roni, jogadores do Corinthians, lembraram do treinador português após derrota alvinegra para o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista.

Quando questionado sobre a pressão no técnico Fernando Lázaro, Róger Guedes relembrou dos tempos de Vítor Pereira em São Paulo. O atacante respondeu, cutucando o atual comandante do Flamengo:

Pressão por ser estreia é desnecessário. Com o Vítor Pereira perdemos aqui (por 1 a 0, no Brasileirão) e não teve essa pressão. Com o Fernando pode ter pressão maior… A gente vai dar nosso melhor para o Fernando, um cara sensacional, trabalho muito bom. O dia a dia está muito leve, diferente do que era ano passado, não preciso esconder isso de ninguém — disse Róger Guedes, na zona mista, neste domingo (15).

Logo depois do atacante soltar indireta para Vítor Pereira, o volante Roni foi perguntado sobre o ‘dia a dia muito leve’; Na resposta, o companheiro de Róger Guedes endossou a fala do amigo e completou: “Eu afirmo (que o ambiente está melhor), só falo isso, não toco muito no assunto. É um clima mais leve, vamos fazer de tudo para dar certo”.

No primeiro jogo do Corinthians com Fernando Lázaro, e sem Vítor Pereira, os jogadores alvinegros deixaram claro que o treinador português, segundo os atletas paulistas, gerava um incômodo nos bastidores do clube do Parque São Jorge. Agora, no Flamengo, o europeu começou bem na temporada: vitória por 4 a 1 sobre a Portuguesa, pelo Cariocão. Já no Paulistão, os corintianos perderam de 1 a 0 para o Red Bull Bragantino.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sentiram e não foi pouco. Essas cutucadas aí só mostram o orgulho ferido. Em relação ao clima, experimentem não ganhar o próximo jogo para ver se não fica pior.

  • Quero ver esse clima leve quando perderem 5 seguidas e a “fiel” cercar eles no estacionamento.

  • O técnico era sincero e entregava quem dava migué. Querem proteção, estão acostumados a ganharem muito e serem mimados.

  • Clima tá mais leve = a gente que manda agora

  • Poha, isso aqui é Coluna do Flamengo, ou dos gambás???

  • Tá tão leve que já começaram muito bem. Acho que deveria tá mais pesado pra ver se esse timeco aí joga alguma coisa.

Comentários não são permitidos.