Ideia do Flamengo é deixar acordo costurado com Rossi e Boca Juniors (ARG) para ter o goleiro no meio do ano
A temporada de 2022 terminou com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Além disso, reforçou a titularidade do goleiro Santos e as saídas de Diego Alves e Hugo Souza. Com isso, o Mais Querido segue atento ao mercado para reforçar a meta rubro-negra para 2023 e Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), é um dos nomes mais cotados.
Para acertar a contratação de Rossi, dirigentes do Flamengo planejam viajar até a Argentina logo na primeira semana de janeiro. Isso porque, a partir de agora, o goleiro está livre para assinar pré-contrato com qualquer clube. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A partir deste domingo (01), Agustín Rossi entrou nos últimos seis meses de contrato com o Boca Juniors (ARG). Com isso, a diretoria do Flamengo trabalha com a possibilidade de contar com o goleiro no meio do ano. A ideia, é deixar o acordo já ‘costurado’.
Até o momento, aos 27 anos, Rossi manteve cautela em relação ao interesse do Flamengo. Isso porque, o goleiro e o Mais Querido não queriam ser acusados de ‘assédio’ por parte do Boca Juniors (ARG). Agora, com o atleta entrando em reta final de contrato com o clube argentino, o Fla fica livre para investir no arqueiro.