E se tiver caneta do Arrascaeta? Carlos Alberto será comentarista do Carioca na Band

Compartilhe com os amigos

Em meio a polêmicas com Arrascaeta, Carlos Alberto poderá analisar o uruguaio no Cariocão


Carlos Alberto e Arrascaeta têm trocado farpas desde o dia 28 de dezembro, após o uruguaio dar uma caneta no ex-jogador no Jogo das Estrelas. Agora, o comentarista participará das transmissões do Campeonato Carioca na Band. A competição começa no dia 12 de janeiro, com Flamengo x Audax, mas a emissora ainda não definiu se o antigo atleta do Vasco estará na equipe que exibirá o confronto.

Além de Carlos Alberto, a Band negocia com mais três ex-jogadores para atuar como comentarista nas transmissões. A informação foi publicada pelo Lance!. Nas narrações, a ideia da emissora é ter dois profissionais, sendo que um deles está definido: Sérgio Maurício, a ‘voz oficial’ das corridas de Fórmula 1 no canal. Botafoguense assumido, o locutor já se envolveu em polêmica com a torcida do Flamengo.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


No ano passado, em vídeo de bastidores vazado durante uma transmissão de Fórmula 1, Sérgio Maurício fez uma piada que não agradou à torcida rubro-negra. “Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo? Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem flamenguista lá? Tudo duro e favelado. (…) Nem louco”, comentou, durante uma corrida em realizada na Espanha.

Agora, a torcida do Flamengo aguarda por uma caneta de Arrascaeta no Campeonato Carioca, de preferência com comentários de Carlos Alberto. Nos últimos dias, o ex-jogador se mostrou muito irritado quando o lance do Jogo das Estrelas foi abordado. O ex-atleta parabenizou, de forma irônica, o uruguaio pelo drible e disse que a carreira é “muito maior” do que a do camisa 14 rubro-negro.

Flamengo x Audax acontece na próxima quinta-feira (12), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Apesar de ser a estreia do Mais Querido, o confronto é válido pela quinta rodada. O duelo foi antecipado por conta da participação do Mengão no Mundial de Clubes em fevereiro. A Band mostra a partida para todo Brasil, mas o Coluna do Fla, no Youtube, traz a melhor narração da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também