Elenco do Flamengo tem treino integral no Ninho do Urubu nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Jogadores treinam na manhã desta quarta-feira (04) e também no período da tarde


O elenco do Flamengo se reapresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu no dia 26 de dezembro para iniciar a preparação para a temporada de 2023. Agora, já sob o comando do novo treinador, o português Vítor Pereira, os jogadores terão treino integral nesta quarta-feira (04).

Desse modo, o plantel do Flamengo realizará duas atividades durante esta quarta-feira (04). O treino da manhã estava previsto para começar por volta das 09h (horário de Brasília). Já o treinamento da tarde está marcado para ter início a partir das 15h (de Brasília).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que, ao todo, o Flamengo disputará sete torneios na temporada de 2023, sendo eles: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Libertadores da América e Brasileirão. Desde a última segunda-feira (02), o elenco rubro-negro está sendo treinado por Vítor Pereira.

A estreia de Vítor Pereira na temporada acontecerá já no dia 12 de janeiro, quando o Flamengo encara o Audax, pelo Campeonato Carioca, no Maracanã. Apesar da tendência do Rubro-Negro em realizar as primeiras partidas com uma equipe alternativa, ou seja, repleta de Garotos do Ninho, o comandandante já será o português.

Vítor Pereira chegou ao Flamengo com um contrato válido por uma temporada, ou seja, até dezembro de 2023, com possibilidade de renovação. Para os 12 meses, o Mais Querido ofereceu ao português cerca de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 22 milhões na cotação atual) pelo tempo trabalhado.

Compartilhe com os amigos

Veja também