
Foto: Paula Reis / Flamengo
Em busca de repetir o mesmo sucesso que teve em 2022, o Flamengo continua a todo vapor na pré-temporada 2023. Após retornarem de férias no dia 04 de janeiro, as Meninas da Gávea já realizaram trabalhos físicos e táticos em campo. Agora, em reta final de preparação para os torneios que irá disputar neste ano, as atletas do Mais Querido se encontram em Pinheiral, no Sul do Estado do Rio de Janeiro.
Realizando os treinamentos no Centro de Treinamento João Havelange, as Meninas da Gávea segue com foco total na temporada. Com 27 atletas no plantel, o Flamengo ficará hospedado até o próximo domingo (22), em Pinheiral. As atividades vêm sendo realizadas em dois períodos.
Para esta temporada, o Flamengo agiu rápido no mercado e qualificou ainda mais o elenco. Até o momento, o Mais Querido conta com quatro contratações. São elas: a goleira Karol Alves, a zagueira Thaís Regina, a volante Nath Pitbull e a meia Louvain. Além de reforçar o time, a diretoria rubro-negra segue de olho nas “oportunidades de mercado”.
Com o time reforçado e em fase final de pré-temporada, o Flamengo se prepara para as três competições que terá em 2023. São elas: Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonato Carioca. Além desses torneios, o Mais Querido aguarda a confirmação da realização da Brasil Ladies Cup.
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…