Elenco feminino do Flamengo se reapresenta com pacotão de reforços para 2023

Compartilhe com os amigos

Flamengo inicia temporada com 26 jogadoras no plantel


O Flamengo finalizou 2022 com o título da Brasil Ladies Cup, vencido em 15 de novembro. Com o troféu na bagagem, as Meninas da Gávea entraram de férias e retomaram os trabalhos na última quarta-feira (04). Na reapresentação do elenco, o Rubro-Negro contou com a chegada de quatro reforços para a temporada 2023:

  • Zagueira: Thais Regina (ex-São Paulo) – foto 1
  • Goleira: Karol Alves (ex-Bragantino) – foto 2
  • Volante: Nath Pitbull (ex-Ceará) – foto 3
  • Meia: Louvain (ex-Botafogo) –  foto 4


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A reapresentação aconteceu na manhã da quarta (04), no CEFAN. As Meninas da Gávea participaram de reunião com a comissão técnica e depois passaram por exames iniciais no departamento médico, sob comando do preparador físico Saulo Silva. Técnico da equipe, o português Luis Andrade detalhou alguns pontos da pré-temporada.

Hoje fizemos uma apresentação rápida a respeito de alguns objetivos para o ano. Falamos um pouco sobre a pré-temporada e conversamos com as atletas. A meta principal é ter êxito e precisamos do grupo inteiro, assim como foi na conquista da Brasil Ladies Cup. Vamos trabalhar bastante, afinal, o nosso foco é ser campeão — disse Luis Andrade, ao site do Fla.

Para 2023, o Flamengo tem três competições definidas na agenda. São elas: Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonato Carioca. Além dessas, a diretoria flamenguista aguarda a confirmação da realização da Brasil Ladies Cup. Até o momento, o Rubro-Negro tem 26 jogadores no elenco:

GOLEIRAS: Bárbara, Kelly Chiavaro e Karol Alves;

LATERAIS: Gisseli, Jucinara, Monalisa e Rayanne;

ZAGUEIRAS: Cida, Daiane, Núbia e Thais Regina;

MEIAS: Cris, Darlene, Duda, Kaylane, Kaylaine Júnior, Leidiane, Thaisa, Nath Pitbull e Louvain;

ATACANTES: Crivelari, Duda Rodrigues, Gica, Isadora, Maria Alves e Sole Jaimes.

Compartilhe com os amigos

Veja também