Encontro com jogadores, visita ao Ninho e mais: o 1º dia de Vítor Pereira no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (02)


O ano de 2023 começou com novidades no Flamengo. Contratado para comandar o elenco nesta temporada, Vítor Pereira desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (02) e já foi ao Ninho do Urubu. Em vídeo publicado pelas redes sociais do Fla, o técnico português aparece conhecendo as estruturas do Centro de Treinamento e tendo o primeiro contato com os jogadores.

VEJA VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Depois do primeiro contato com o elenco nesta segunda (02), Vítor Pereira se prepara a coletiva de apresentação oficial. O evento está marcado para acontecer às 14h (de Brasília) desta terça-feira (03), no Ninho do Urubu.

Vítor Pereira assina contrato com o Flamengo de uma temporada. Existe a possibilidade de renovação caso a diretoria flamenguista e o técnico entrem em um novo acordo em dezembro deste ano. Sendo assim, o português começa a passagem pelo Rubro-Negro e, de cara, tem sete competições na agenda.

Para 2023, o Flamengo tem uma ‘maratona’ de campeonatos: Cariocão, Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. A estreia em campo de Vítor Pereira no comando rubro-negro já tem data e hora marcada.

O Flamengo faz o primeiro jogo em 2023 no dia 12 de janeiro, uma quinta-feira, contra o Audax. A partida é válida pela quinta rodada do Cariocão, porém foi antecipada devido à ida do Mengo ao Marrocos, para disputa do Mundial. Até a data do primeiro duelo do ano, o Fla ainda tem mais dez dias de preparação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O time vai estar descansado,as em contra partida sem retimo.

Comentários não são permitidos.