FERJ confirma árbitro para Flamengo x Audax em estreia do Carioca

Compartilhe com os amigos

Confronto acontece nesta quinta-feira (12), a partir das 21h30 (de Brasília)


O Flamengo está na pré-temporada para um ano recheado de competições. A estreia do Mais Querido acontece nesta quinta-feira (12), contra o Audax Rio, pelo Campeonato Carioca. Nesta terça (10), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) definiu que o árbitro responsável pelo duelo que marca o início do torneio estadual será Wágner do Nascimento Magalhães (FIFA). A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

O Flamengo encara o Audax em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Contudo, o confronto foi antecipado para esta quinta-feira (12) devido ao calendário apertado do Mais Querido, com as viagens para disputar a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes nas próximas semanas.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Devido à quantidade de torneios no primeiro trimestre, o Flamengo entende que o Carioca não é uma prioridade para o time profissional, e a pré-temporada tem servido para focar nas outras competições. Dessa forma, o Rubro-Negro deixará a responsabilidade para os Crias do Ninho jogarem as primeiras partidas do Estadual, sob comando do treinador da base, Mário Jorge. O técnico deixou, inclusive, a Copa São Paulo de Futebol Júnior para estar à frente dos jovens nos duelos iniciais do Fla em 2023.

O jogo de estreia do Estadual, entre Flamengo e Audax Rio, começa às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (12). O duelo no Maracanã, válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca, terá transmissão da Band, em TV aberta. O Coluna do Fla, contudo, traz todos os detalhes da disputa, com a narração ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também