FERJ define equipe de arbitragem para Flamengo x Boavista

Compartilhe com os amigos

Árbitro escolhido para Flamengo x Boavista fará terceiro jogo na Taça Guanabara 2023


Antes de embarcar para disputa do Mundial de Clubes, o Flamengo tem compromisso pela Taça Guanabara. Às 21h10 (horário de Brasília) desta quarta-feira (01), o Rubro-Negro encara o Boavista, pela sexta rodada. Para o duelo no Maracanã, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), inclusive, divulgou a escala de arbitragem.

  • Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Silva
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Côrrea
  • Assistente 2: Fabiana Nóbrega Pitta
  • Quarto árbitro: Fábio Peixoto Schuch

Árbitro principal de Flamengo x Boavista, Yuri Elino Ferreira Silva apitou dois jogos desta Taça Guanabara até o momento. Na primeira rodada, o profissional esteve na vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Resende. Em seguida, Yuri comandou o embate entre Audax e Nova Iguaçu, que ficou no 1 a 1, pela quarta rodada.

Será a primeira vez em 2023 que o árbitro apita um jogo do Flamengo. Dessa forma, Yuri Elino estará presente no último duelo do Mais Querido antes do embarque para o Marrocos.

O Flamengo viaja para o norte da África na noite da quinta-feira (02), um dia depois do embate contra o Boavista. A delegação rubro-negra tem voo marcado para 22h45 (horário de Brasília). Antes, a torcida flamenguista demonstrará apoio ao elenco na região do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta das 20h (hora de Brasília).

Entre o jogo contra o Boavista e a estreia no Mundial de Clubes, o Flamengo tem seis dias. O primeiro duelo do Fla em Marrocos é em 07 de fevereiro, às 16h (horário de Brasília), contra o vencedor da partida Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (SAU).

Compartilhe com os amigos

Veja também