FERJ define escala de arbitragem para Madureira x Flamengo, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Jogo válido pela segunda rodada do Cariocão acontece nesta quarta-feira (18), no Espírito Santo


O Flamengo estreou com o time principal no último domingo (15) e goleou a Portuguesa por 4 a 1, no Maracanã. Agora, o próximo desafio é contra o Madureira, nesta quarta-feira (18). A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou a escala de arbitragem para o duelo do Rubro-Negro no Campeonato Carioca em Cariacica, no Espírito Santo.

VEJA ESCALAS:

  • Madureira x Flamengo – 18/01 (quarta-feira) | 19h (de Brasília)

Árbitro: Grazziani Maciel Rocha
Assistente 1: Diego Luiz Couto Barcelos
Assistente 2: Rafael Gomes Rosa

Quem apita o jogo do Flamengo contra o Madureira é Grazziani Maciel Rocha. A partida válida pela segunda rodada acontece no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. O duelo começa às 19h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (18). Para este confronto, inclusive, os ingressos já começaram a ser vendidos, com valores entre R$ 200 e R$ 400.

Líder disparado do Cariocão com seis pontos, o Flamengo venceu as duas partidas que disputou, contra Audax, por 1 a 0 com os Crias do Ninho, e em goleada contra a Portuguesa por 4 a 1. O Estadual serve como preparação para a temporada rubro-negra com calendário cheio de competições. O próximo grande confronto é a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no 28 de janeiro.

Flamengo e Madureira se encaram, como dito anteriormente, na próxima quarta-feira (18). A partida começa às 19h (horário de Brasília), com transmissão da BandSports em canal fechado. O Coluna do Fla, contudo, traz todos os detalhes do jogo com narração ao vivo, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Antes do duelo contra o Palmeiras, o Mengo ainda enfrenta o Nova Iguaçu, no próximo sábado (21), e Bangu e Boavista, nos dias 24 de janeiro e 1º de fevereiro, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Segunda rodada?

Comentários não são permitidos.