Filho de ex-goleiro do Flamengo é contratado por time espanhol e busca espaço

Compartilhe com os amigos

Cauet Werner tem 20 anos e atua como lateral esquerdo


O primeiro dia de 2023 é especial para um ídolo do Flamengo. Ex-goleiro, Júlio Cesar vive a expectativa da ascensão do filho Cauet Werner, apresentado na última semana de 2022 como reforço do Rayo Vallecano (ESP), time que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol.

Cauet Werner Espíndola tem 20 anos e é lateral esquerdo de origem. Ainda na expectativa de estrear, o filho de Júlio Cesar terá a primeira experiência em uma grande liga europeia, mas ainda no time B do Rayo Vallecano. Em contrapartida, o brasileiro pode ter a oportunidade de enfrentar equipes do primeiro escalão da Espanha, como Real Madrid (ESP), Barcelona (ESP) e Atlético de Madrid (ESP).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A equipe B do Rayo Vallecano disputa a quarta divisão da Espanha e é formada apenas por jovens, como uma espécie de ‘laboratório’ ao time principal, que disputa a quarta divisão do Campeonato Espanhol. Caso Cauet Werner consiga ‘roubar a cena’ no elenco secundário, pode ganhar chance no plantel principal do clube de Madrid.

Antes de chegar ao Rayo Vallecano, Cauet Werner tinha carreira exclusiva em Portugal. O filho de Júlio Cesar iniciou a jornada como jogador de futsal do Benfica (POR), depois passou por Belém (POR), Belenenses (POR), Sintrense (POR), Alverca (POR), Mafra (POR) e Estrela Amadora (POR).

Na temporada passada, a de 2021/22, Cauet Werner assinou o primeiro contrato profissional de futebol com o Estrela Amadora, que disputa a segunda divisão do Campeonato Português. Ao todo, o lateral esquerdo disputou 17 jogos e marcou dois gols, além de conceder três assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também