Flamengo anuncia pré-contrato com goleiro Rossi

Compartilhe com os amigos

Rossi será jogador do Flamengo a partir de julho de 2023


O Flamengo acertou a contratação do segundo reforço para a atual temporada. Trata-se do goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). O arqueiro decidiu não renovar contrato com o time argentino e assinou vínculo com o Rubro-Negro por quatro anos e meio, até dezembro de 2027, válido a partir de 1° de julho de 2023. Nas redes sociais, o Mais Querido anunciou o acordo.

“Flamengo e Agustin Rossi assinaram pré-contrato de trabalho com validade de 1° de julho de 2023 a 31 de dezembro de 2027”, relatou o Rubro-Negro, através da conta oficial do Twitter. Desse modo, o Mais Querido já se preparou para uma possível saída de Hugo Souza, que recebeu proposta do Vissel Kobe (ARG) e ainda não definiu os rumos para a atual temporada.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Após assinar pré-contrato com Rossi, a diretoria do Flamengo pretende abrir negociações com o Boca Juniors para conseguir a liberação imediata do goleiro. A ideia dos dirigentes rubro-negros é oferecer algo em torno de R$ 1,5 milhão ao time argentino, já que seria a única forma da equipe de Buenos Aires receber uma quantia pela saída do arqueiro.

No Flamengo, Rossi pretende disputar posição com goleiro Santos, considerado titular absoluto após campanha vitoriosa na Libertadores da América e na Copa do Brasil de 2022. O arqueiro rubro-negro usará a camisa 1 do Mais Querido nesta temporada, visto que o experiente Diego Alves não renovou com o clube e deixou a equipe no ano anterior.

Compartilhe com os amigos

Veja também