Flamengo conhece adversário no mata-mata da Copinha nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Próximo confronto do Flamengo na Copinha sairá do Grupo 6


O time profissional do Flamengo se prepara para o início agitado de temporada. Enquanto isso, os Crias do Ninho venceram o XV de Jaú no último domingo (08) por 2 a 1, e aguardam o adversário da próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em primeiro lugar do Grupo 5, os jovens rubro-negros encaram o segundo colocado do Grupo 6, que tem os jogos marcados para esta segunda-feira (09).

No Grupo 6 está o próximo adversário do Flamengo na Copinha. Com Ceilândia em primeiro e Catanduva em segundo lugar, sendo ambos com quatro pontos, a tendência é de que o confronto rubro-negro seja com uma das duas equipes. Contudo, América-RN e Avaí possuem um ponto cada e, com uma vitória nos duelos desta segunda-feira (09), podem empatar na pontuação, deixando a definição para o saldo de gols.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO 6:

1 – Ceilândia | 4 pontos
2 – Catanduva | 4 pontos
3 – América-RN | 1 ponto
4 – Avaí | 1 ponto

VEJA JOGOS DO GRUPO 6:

Ceilândia-DF x América-RN | 17h45 (de Brasília)
Catanduva x Avaí | 20h (de Brasília)


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



O primeiro duelo do Grupo 6 desta segunda-feira (09), válido pela terceira rodada, acontece entre Ceilândia e América-RN, a partir das 17h45 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Silvio Salles, em Catanduva. Logo depois, às 20h (de Brasília), os donos da casa jogam contra o Avaí, no mesmo local do primeiro duelo. Os confrontos não serão transmitidos ao vivo nem na TV aberta nem na fechada. Contudo, é possível acompanhar os duelos pelo Paulistão Play, via pay-per-view.

O provável adversário do Flamengo é o Catanduva, que ocupa a vice-liderança do Grupo 6. Contudo, com a tabela em aberto, um resultado pode mudar completamente a configuração dos classificados. O Avaí tem saldo de gols de -2, enquanto o América-RN tem -1, Ceilândia possui 2 e Catanduva, 1. Dessa forma, uma vitória por dois gols de diferença para o time catarinense poderia inverter toda a situação, inclusive, para o Fla, que aguarda o resultado.

Vale lembrar que o Flamengo joga desfalcado na Copinha. Os principais jogadores e, inclusive, o técnico do sub-20, deixaram São Paulo e voltaram ao Rio de Janeiro. A tendência é de que os Crias do Ninho atuem nos primeiros jogos do Campeonato Carioca. Isso porque, o time principal, comandado por Vítor Pereira, se prepara para as principais disputas do primeiro trimestre de 2023: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também