
Foto: Paula Reis/Flamengo
O Flamengo busca formar um elenco muito competitivo para o futebol feminino na temporada de 2023, com objetivo de erguer os principais títulos do cenário sul-americano. Desse modo, o Rubro-Negro foi ao mercado de transferências e acertou a contratação da zagueira Agustina, da Seleção Argentina.
A defensora argentina desembarcou no Rio de Janeiro nesta terça-feira (17) e já realizou exames médicos na Gávea. Logo depois, Agustina embarcou imediatamente para o sul do estado do Rio, para se apresentar ao restante do elenco rubro-negro nesta reta final de pré-temporada. A jogadora, inclusive, destacou a felicidade em poder vestir o Manto Sagrado, em entrevista ao site do Flamengo.
— É uma felicidade imensa fazer parte do Flamengo. Fico até sem palavras pra descrever o que estou sentindo nesse momento. Sei da responsabilidade que é vestir o Manto Sagrado, mas me sinto confiante e preparada. Nosso elenco é bastante qualificado e eu chego para ajudar ainda mais. As meninas me receberam muito bem e vamos trabalhar juntas pra colocar o clube no topo da modalidade — destacou.
Como mencionado anteriormente, o elenco feminino do Flamengo está realizando a pré-temporada no sul do estado do Rio de Janeiro, em Pinheral. As Meninas da Gávea estão em reta final de preparação e possuem a expectativa de conquistarem bons resultados nas competições que estão por vir, sendo elas: Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonato Carioca.
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…