Flamengo disputa contratação de jogador destaque de time paulista na Copinha

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem outros dois clubes na concorrência pela contratação de Diego Rodrigues


O Flamengo segue buscando se reforçar e fazer frente em todas as categorias. Na base não é diferente. Não à toa, o Rubro-Negro tenta a contratação de um jogador para o Sub-20 que é destaque na Copa São Paulo de Futebol Junior. Diego Rodrigues, de 17 anos, chamou atenção do Mais Querido e de outros dois clubes.

O meia Diego Rodrigues que estava até dezembro de 2022 no sub-17, foi promovido e tem se evidenciado na Copinha desta temporada atuando pelo Barretos, time do interior de São Paulo. No intuito de reforçar as categorias de base, o Flamengo tem Fluminense e RB Bragantino na concorrência pela contratação do jogador. Contudo, o Rubro-Negro está à frente dos rivais nas tratativas, pois já oficializou proposta e discute condições de auxílio ao atleta. As informações foram dadas primeiro pelo jornalista Venê Casagrande.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Considerado como um dos melhores elencos da América do Sul com o time ‘profissional’, o Flamengo também se destaca nas demais categorias. Tendo uma das bases mais fortes do Brasil, o rubro-Negro é vitrine para que jovens jogadores sejam conhecidos pelo mundo. Em 2022, o Fla foi hegemônico, e ao todo, 12 das 13 divisões inferiores do clube se sagraram campeãs, com 44 títulos do sub-6 ao sub-20.

Enquanto o Flamengo está de olho nas promessas da Copinha, os Garotos do Ninho avançaram à segunda fase da competição e conheceram na última segunda-feira (09) o próximo adversário. Classificado na primeira posição do Grupo 5, o Mais Querido enfrenta o Avaí, que passou em segundo no Grupo 6. As datas e horários dos confrontos de ‘mata-mata’ ainda não foram divulgados.

Compartilhe com os amigos

Veja também