Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra Portuguesa

Compartilhe com os amigos

Jogo começa às 18h (horário de Brasília) deste domingo (15)


O time principal do Flamengo estreia no Campeonato Carioca neste domingo (15), contra a Portuguesa. A torcida rubro-negra estará presente mais uma vez e promete fazer uma bela festa nas arquibancadas do Maracanã. Dessa forma, o Time da Gávea definiu a lista de relacionados para o jogo de logo mais, que será realizado a partir das 18h (horário de Brasília).

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Santos, Hugo Souza, Matheus Cunha e Diogo Alves;
Zagueiros: Cleiton, Fabrício Bruno, Pablo e David Luiz;
Laterais: Wesley, Ayrton Lucas, Guillermo Varela, Matheuzinho e Filipe Luís;
Meio campistas: Arturo Vidal, Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro;
Atacantes: Werton, Mateusão, Matheus França, Marinho, Everton Cebolinha, Pedro e Gabigol.

Técnico: Vítor Pereira.

Na partida deste domingo (15), a ausência de um jogador causou surpresa aos torcedores. O zagueiro Léo Pereira se tornou desfalque de última hora e não entra em campo às 18h (horário de Brasília), contra a Portuguesa, após sentir dores no músculo adutor da perna.

Vale lembrar que o Flamengo teve o primeiro jogo na temporada de 2023 na última quinta-feira (12), pelo Campeonato Carioca. Como o time principal de Vítor Pereira ainda se preparava no início de pré-temporada, a responsabilidade recaiu sobre os Crias do Ninho, que não decepcionaram e derrotaram o Audax Rio por 1 a 0, com golaço de Matheus França.

A ideia da comissão técnica, neste primeiro momento, é ganhar ritmo com os jogos do Carioca, visando as competições do primeiro trimestre. O Flamengo disputa a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no dia 28 de janeiro, e viaja ao Marrocos, para buscar o bicampeonato do Mundial de Clubes, nos primeiros dias de fevereiro. Além disso, o Mais Querido ainda tem compromisso marcado com o Independiente Del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana, nos dias 21 e 28 dos segundo mês do ano.

A torcida do Flamengo vai ao Templo Sagrado prestigiar a estreia do elenco principal do Flamengo neste domingo (15), pela primeira rodada do Campeonato Carioca – a disputa contra o Audax foi antecipada do quinto jogo, devido à viagem ao Mundial de Clubes. O Mais Querido enfrenta a Portuguesa, no Maracanã, e a bola rola a partir das 18h (horário de Brasília). Além da transmissão na Band, os flamenguistas poderão acompanhar a partida ao vivo no Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também