Flamengo e Quintero avançam em negociação e marcam nova reunião para este domingo

Compartilhe com os amigos

Dirigentes do Flamengo estão na Argentina na tentativa de fechar com Juan Quintero


O Flamengo está ativo no mercado em busca de reforços para 2023. Um dos nomes que agradam à diretoria é o do meio campista Juan Quintero. No último sábado (07), dirigentes do Rubro-Negro se encontraram com representantes do jogador colombiano e notaram uma maior flexibilidade na negociação. As duas partes marcaram nova reunião, agora, para este domingo (08).

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e diretor executivo do clube, Bruno Spindel, estão em Buenos Aires, capital argentina, para tentar fechar com Juan Quintero. No primeiro contato pessoal com representantes do colombiano, no sábado (07), os dois dirigentes do Mais Querido entenderam que a conversa foi positiva e flexível. Sendo assim, a dupla acredita em possível acerto, mas ainda mantém cautela na negociação. Informação divulgada pelo GE e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Além do Flamengo, Juan Quintero também está em negociação com o Junior Barranquilla (COL). O próprio jogador se reuniu com dirigentes da equipe colombiana na sexta-feira (06). O Internacional também sondou a situação do atleta de 29 anos, assim como alguns times dos Estados Unidos. Mesmo abordado por outros clubes, o meio campista deixou claro, em entrevista durante a semana, o desejo de fechar com o Rubro-Negro.

Nos bastidores do Flamengo, um possível ‘leilão’ por Quintero é temido. No entanto, a opção de negócio com o meio campista é vista como uma ‘oportunidade de negócio’, e Marcos Braz e Bruno Spindel não pretendem fazer ‘loucuras financeiras’ para acertar a contratação do colombiano. Agora, a dupla de dirigentes se prepara para uma nova rodada de conversas com o estafe do jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quintero um jogador que sofre com sequências de lesões e não vejo nada de extraordinário nele, basta ver os videos dos melhores momentos dele no Youtube. Para reserva do Arrasca e do Everton já temos o próprio Gerson Coringa e o Vitor Hugo. Acho que não adianta se comprometer agora com o Quintero, pois com certeza no meio do ano aparace uma oportunidade, tipo Talisca, Oscar, por exemplo, que são muito melhores que esse colombiano.

Comentários não são permitidos.