Flamengo encara o XV de Jaú em partida decisiva na Copinha

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada às 19h30 (horário de Brasília) deste domingo (08)


Enquanto o elenco profissional do Flamengo se prepara para a sequência de torneios no primeiro trimestre de 2023, os Garotos do Ninho têm confronto decisivo já neste domingo (08). O sub-20 rubro-negro encara o XV de Jaú e busca classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida acontece no Estádio Zezinho Magalhães, a partir das 19h30 (horário de Brasília).

VEJA ESCALAÇÃO:

Titulares: Dyogo Alves; Felipe Brian, Iago, Zé Welinton; Jean Carlos; Weverson; Wallace Yan; Rodriguinho; Felipe Lima e Ryan Luka

Reservas: João Vitor; Cesar Benavides; JP Mandovani; Richard; Dudu; Daniel Rogério; Rayan Lucas; Lucas Bauru e Ariel


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



A partida válida pela terceira e última rodada da fase de grupos é decisiva para quase todos os times do Grupo 5. Isso porque, primeiro e segundo colocados, Flamengo e Floresta-CE estão empatados no número de pontos, com quatro cada. Enquanto o adversário do Mengo e dono da casa, XV de Jaú, possui três e ainda tem chances de avançar para o mata-mata, a Aparecidense é o único sem chances de conseguir vaga na etapa classificatória.

Nos últimos dois confrontos, o Flamengo empatou com o Floresta-CE em 0 a 0, e derrotou os garotos da Aparecidense por 2 a 1, na última quinta-feira (05). Agora, contra o XV de Jaú, os Crias do Ninho vão em busca da esperada classificação para o mata-mata.

Vale lembrar que o Mengo tem baixa de quatro jogadores que estiveram nas duas primeiras rodadas: Mário Jorge (treinador), Evertton (volante), Daniel Sales (lateral direito), Lorran Lucas (meia atacante) e Petterson (atacante), que voltaram ao Rio de Janeiro para reforçar a equipe que vai jogar as duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca profissional.

O Flamengo encara o XV de Jaú, como dito anteriormente, em jogo com clima de decisão, no Estádio Zezinho Magalhães. A bola rola a partir das 19h30 (horário de Brasília). A transmissão fica por conta do SporTV, em canal fechado, e do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também