Flamengo enfrenta Pato Basquete neste domingo em busca de voltar a vencer no NBB

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada às 17h (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube


Neste domingo (08), o Flamengo encara o Pato Basquete, em partida válida pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo acontece às 17h (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube. Diante deste confronto, o Mais Querido vai em busca de diminuir a distância para o Franca, líder da competição, que é de quatro pontos. O duelo terá transmissão da FlaTv, no Youtube.

Até o momento, o Flamengo disputou 16 jogos no NBB: conquistou 14 vitórias e acumula apenas duas derrotas. Desse modo, a equipe está na segunda colocação na tabela de classificação, atrás do Franca, que está invicto após alcançar 17 triunfos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que este será o segundo duelo seguido do Flamengo atuando no Rio de Janeiro. O primeiro, inclusive, não terminou de forma positiva para o Mengo. Em confronto com o Franca, o Mais Querido acabou derrotado por 59 a 69. Agora, tendo novamente o apoio do torcedor rubro-negro, o Fla vai em busca de encurtar a distância para o líder do torneio, que é de quatro pontos.

A partida entre Flamengo e Pato Basquete acontece neste domingo (08), às 17h (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube. O duelo, válido pela 19ª rodada do NBB, terá transmissão da FlaTv. No atual momento, o Mais Querido é o segundo colocado, com 30 pontos. Já o time paranaense é o 12º, somando 21.

Compartilhe com os amigos

Veja também