Flamengo estreia nova camisa de 2023 no Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Adidas têm todos os detalhes definidos para a nova camisa


Os torcedores do Flamengo estão ansiosos para a estreia da nova camisa rubro-negra. Nesta sexta-feira (13), nos bastidores, o Rubro-Negro alterou o jogo em que o Manto Sagrado de 2023 será desfilado pela primeira vez. Agora, o Mengo inaugura o uniforme 1 na semifinal do Mundial de Clubes, em 07 de fevereiro, não mais na Supercopa do Brasil, em 28 de janeiro.

Flamengo e Adidas têm todos os detalhes da nova camisa do Fla alinhados. Conforme antecipado pela reportagem do Coluna do Fla, o lançamento do Manto 2023 é em 27 de janeiro, uma sexta-feira. A princípio, o jogo de estreia seria na Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. Em contrapartida, como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o Mengo jogará de branco diante do time paulista, em Brasília, o Mengo mudou a data para o uso do uniforme atualizado pela primeira vez.

Agora, o Flamengo estreia a nova camisa na semifinal do Mundial de Clubes. O duelo em Marrocos será contra Wydad Casablanca (MAR) ou Al Hilal (ARA), em 07 de fevereiro. Dessa forma, como mandante no duelo, o Fla vai usar o uniforme 1 de 2023 pela primeira vez. No entanto, as vendas começam já no dia 27 de janeiro, mesma data de lançamento do Manto. Informações divulgadas primeiramente pelo GE, confirmadas pelo Coluna do Fla.

Vale lembrar que a nova camisa do Flamengo tem o vermelho como predominante. Em relação ao modelo da temporada 2022, o Manto deste ano tem listras mais largas e sem linhas onduladas sobrepostas. Enquanto isso, o escudo do Mengão, a logomarca da Adidas e a listra tripla nos ombros são brancas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ta na hora da Adidas vazar do Flamengo, pô só faz camisas esquisitas não demonstra a grandeza do Flamengo. RESPEITA

Comentários não são permitidos.