Flamengo faz sondagem por Thiago Silva, mas situação não avança

Compartilhe com os amigos

Thiago Silva, de 38 anos, foi um dos nomes discutidos pela diretoria do Flamengo


O Flamengo é dono de um dos elencos mais valorizados do continente sul-americano, mas se mantém de olhos abertos às oportunidades para tornar a equipe ainda mais forte. Em meio a isso, o Rubro-Negro consultou a situação do experiente zagueiro Thiago Silva, que está em fim de contrato com o Chelsea, da Inglaterra.

A informação foi noticiada em primeira mão pelo portal Netflu. O veículo indica que o clube da Gávea fez sondagem pelo atleta, mas a situação não avançou. Isso porque, com o histórico vestindo a camisa do Fluminense, o jogador não quis correr o risco de ‘manchar o prestígio’ com a torcida tricolor ao acertar com o Flamengo.

Vale destacar que o próprio Fluminense também sonha com o retorno do jogador, contudo, esta é uma realidade distante. Feliz na Inglaterra, Thiago Silva é um dos capitães do Chelsea e, mesmo com a idade avançada, segue como referência técnica entre as quatro linhas. A tendência, aliás, é que o defensor renove o contrato com o clube londrino, visto que o vínculo atual vai até 30 de junho deste ano.

FLAMENGO PRECISA DE THIAGO SILVA?

Apesar da sondagem pelo atleta, o Flamengo não trata a contratação de um zagueiro como prioridade, afinal, a equipe já tem cinco opções no elenco principal: David Luiz, Léo Pereira, Fabrício Bruno, Pablo e Rodrigo Caio. Além deles, o Rubro-Negro ainda conta com o jovem Cleiton, do sub-20, que costuma ser relacionado para jogos do profissional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falar mal do Thiago Silva eu não sei se é clubismo ou burrice mesmo. Não esqueçam que o David Luiz era reserva no Arsenal, quando o Arsenal tinha um time horrível. Thiago Silva tem espaço em qualquer clube do mundo, e até por isso vai renovar com o Chelsea. Se não quer vir pro Flamengo azar o dele, mas que ainda é um monstro na zaga isso é indiscutível.

  • Que acerte com o florminenC…….nem no banco do MENGÃO esse aí tem vaga…… vá chorar pelos lados das Laranjeiras…. SRN.

  • Jogador poder, só tem grife, não tem a cara e espírito do Flamengo.

  • Graças a Deus jogador já era , qyando o Eutooeu não qyer nais e pq não dá nais vonta de jogar

  • Pra que??????, tem que contratar e dois bons laterais , 1 atacante de lado e 1 meia esquerda a altura de arrasca e Everton.

Comentários não são permitidos.